Se algo de bom a GMMTV fez este ano, foi finalmente produzir séries Girls Love. Apesar de focar muito mais nas produções Boys Love, a empresa começou a dar espaço a histórias sáficas com o lançamento de dois GLs neste ano – 23.5 e Pluto. Mais três séries do nicho foram anunciadas pela produtora e estamos aguardando ansiosamente para que histórias de romance sáfico ganhem ainda mais espaço no mainstream.
Hoje eu trago a vocês um pouco da história de Pluto, a série protagonizada pelo par NantamFilm, que está atualmente no ar aos sábados na GMM.
A série acompanha a história de Ai-oon (Nantam Tipnaree), a irmã gêmea nem tão tão boa assim de Ob-oom (Nantam Tipnaree), a bem-sucedida e amada comissária de bordo. Apesar de serem gêmeas idênticas, as duas nunca foram próximas, ainda mais com personalidades e vidas tão diferentes. Na noite do casamento de Ob-oom, ela pede a Ai-oon que lhe faça um favor: enquanto ela estiver em lua de mel com o marido, precisa que a irmã se passe por ela e termine seu relacionamento com May (Film Rachanun).
Acontece que na manhã seguinte, Ai-oon descobre que Ob-oom e seu marido sofreram um acidente de carro, no qual sua irmã saiu gravemente ferida e em coma, enquanto Paul, o marido, acabou falecendo. Ai-oon então, decida a cumprir com o pedido da irmã, vai em busca de May e acaba descobrindo que o amante de Ob-oom não apenas é uma mulher, como também é deficiente visual. Ai-oon acaba se vendo em uma situação difícil, na qual não sabe se deve contar a verdade a May ou seguir com o plano inicial.
A série é adaptada da novel “Pluto: นิทาน ดวงดาว ความรัก” de Chao Planoy (เจ้าปลาน้อย).
Assista ao trailer oficial:
