MEUS ÁLBUNS DE KPOP FAVORITOS DE 2024

2024 passou voando que nem foguete, mas tanta coisa aconteceu que mesmo que o ano esteja acabando num piscar de olhos, parece que vivemos 10 anos e um ano só. Dentre muitas emoções, alguma revolta, um pouco de medo, bastante ansiedade, toda a esperança e o fervor de nossas lutas, tivemos cada um nossa própria trilha sonora para acompanhar cada momento que vivemos nos últimos doze meses e, por isso, vim falar hoje dos meus álbuns de KPOP favoritos de 2024!

8. Blackout – Chanyeol (EXO)

O álbum que marca a estreia de Chanyeol, membro do EXO, como solista foi lançado em 28 de agosto e conta com seis faixas, incluindo a title track “Blackout”.

7. Steady – NCT WISH

O primeiro mini álbum da última sub-unit do supergrupo NCT a debutar, “Steady” foi lançado no dia 24 de setembro e conta com 7 faixas, incluindo “Dunk Shot” e a title track “Steady”.

6. YOUTH – Doyoung (NCT)

O álbum marca a estreia de Doyoung, membro do NCT, como solista. Lançado em 22 de abril, o disco conta com 10 faixas, incluindo a title track “Little Light”.

5. The Star Chapter: Sanctuary – Tomorrow x Together

Lançado em 4 de novembro, o disco conta com 6 faixas e tem como title track a canção “Over the Moon”.

4. Trigger – The Boyz

O nono mini álbum do boy group The Boyz foi lançado em 28 de outubro e contém 6 faixas. O single deste álbum é “Trigger”, música que leva o mesmo título do disco.

3. Riizing – Riize

O primeiro mini álbum do boy grou Riize, que debutou em 2023, “Riizing” foi lançado em 17 de junho e conta com 8 faixas, incluindo “Impossible” e a title track “Boom Boom Bass”.

2. Spill The Feels – Seventeen

O décimo segundo mini álbum do grupo Seventeen foi lançado em 14 de outubro e conta com 6 canções, incluindo “Love, Money, Fame”, a música de trabalho deste comeback.

1. J – Jaehyun (NCT)

Não seria novidade nenhuma que meu álbum favorito este ano seria o disco de estreia como solista do meu ultimate bias, o Jaehyun, do NCT. Lançado em 26 de agosto, “J” conta com 8 canções e tem “Smoke” como title track.

Deixe um comentário