Como já comentamos nos posts anteriores da semana, estamos na reta final do ano e isso significa apenas uma coisa: retrospectiva. Então hoje decidi falar de como deixei todo meu dinheiro, 1 rim, 1 olho e minha alma para a NewPOP, comprando diversas obras lançadas durante o ano.
Ou seja, vamos falar dos meus mangás favoritos comprados na NewPOP esse ano, já que foram vários, trouxe os 6 melhores. Como quem acompanha o blog sabe, essa é minha editora e mangás favoritos tanto pelos títulos que eles trazem, quanto pela qualidade das edições que fazem nas obras e decidi trazer os favoritos do ano com apenas obras deles.
E se foi lançado ano passado, mas são várias edições e ainda está em lançamento, conta sim como 2024 de acordo comigo. E se é um mangá muito antigo, mas foi lançado esse ano no Brasil, também conta como 2024, já que estou falando das edições brasileiras.
E claro, para a lista deixarei a sinopse da Loja da NewPOP (me patrocinem) e o link de post ou posts anteriores que fiz das obras, visto que já falei de todas elas aqui. E como sou muito fã do Alec, mesmo a obra dele não sendo exatamente mangá vai entrar na lista sim.
Jovens Sagrados

“O humano despertado, Buda e o filho de Deus, Jesus. Após superarem com sucesso o final do século, ambos dividem um apartamento em Tachikawa, Tóquio, para passarem as férias. Buda, que se preocupa com o menor dos trocados como uma senhorinha e Jesus, que compra muito por impulso. Esse é o cotidiano da dupla divina em Tachikawa.”
Leia os posts anteriores aqui!
Ten Count

““Quando estou com o Kurose, acabo me iludindo um pouco achando que virei uma pessoa normal.” Shirotani, secretário do presidente da empresa Tosawa, possui Misofobia, e aceita receber um tratamento especializado do terapeuta Kurose, que encontrou por um acaso. Conforme o tratamento avança, ele se sente cada vez mais atraído por Kurose. Porém…? Um terapeuta hostil e um secretário com Misofobia. Uma sensível terapia amorosa.”
Leia os posts anteriores aqui!
Alec Apresenta: Histórias Diversas

“Você não sabe quem é Alec? Tudo bem, ele não sai mesmo muito de casa. Até porque é uma casa grande, cheia de filhos para criar, e não é por serem 2D que exigem menos atenção, acredite. Este volume vai te apresentar um punhado deles. Alguns são mais cômicos, ariscos ou dramáticos que outros, mas, a seu modo, todos têm um jeitinho de também te fazer se sentir em casa.”
Leia os posts anteriores aqui!
O cara que estou a fim não é um cara?!

“Aya é uma garota do ensino médio que está muito interessada em um “moço” misterioso que trabalha em uma loja de CDs. Porém, esse rapaz misterioso na verdade era Mitsuki, sua colega de classe que tenta viver invisível como o ar. Um amor que se desenvolve com rapidez, a partir de um encontro impossível e caminha para…”
Leia os posts anteriores aqui!
MADK

“Makoto viveu sofrendo sozinho por muito tempo, sendo chamado de “anormal” por ter um fetiche distorcido e, um certo dia, realizou um ritual de invocação de demônios com um livro que pegou sem muitas expectativas. E assim, um demônio intitulado como o Grão-Duque J, imponente, dono de uma grande beleza e que fala muito, foi invocado. Makoto firma um contrato com J, no qual este realizará seus desejos reprimidos em troca de sua alma. E assim Makoto renasce como um demônio, mas…?!”
Leia os posts anteriores aqui!
Mo Dao Zu Shi: Comics

“Adaptação em quadrinhos da famosa série de livros de mesmo nome! O Patriarca de Yiling, Wei Wuxian, morto há treze anos pela aliança dos principais clãs cultivadores, foi renascido pelo sacrifício de outra pessoa. No entanto, a condição para essa volta ao mundo mortal é a de que ele deve eliminar todos os inimigos da pessoa que o ressuscitou. Diante dos ataques de um braço demoníaco bizarro, Wei Wuxian é forçado a usar seus poderes do Caminho Espectral para proteger alguns jovens discípulos. Mas nesse momento, seu antigo conhecido, Lan Wangji, também aparece. Será que sua identidade será revelada?”
