BLS DECEPCIONANTES DE 2024

Assim como temos nossos favoritos do ano, também temos nossas decepções. Entre tantos dramas lançados em 2024, alguns não agradaram tanto quanto os outros e acabaram na lista que com certeza ninguém gostaria de estar. Mas como opinião é individual e intransferível, mesmo que eu não tenha gostado tanto dos títulos a seguir, entendo que eles possam estar na lista de favoritos de outras pessoas e a minha intenção aqui não é causar nenhuma polêmica.

Sunset X Vibes

A série protagonizada pela dupla MosBank até me interessou nos primeiros episódios, tanto que eu acabei indicando ela por aqui… Mas conforme os episódios foram se arrastando, ficava cada vez mais difícil de continuar assistindo, já que parecia que o plot que havia me despertado a curiosidade acabou sendo esquecido, dando lugar apenas para o relacionamento do casal.

Two Worlds

Essa é mais uma das séries que eu indiquei durante o ano aqui, mas que depois de alguns episódios ficou difícil de digerir. A história chamava muito a atenção por abordar um tema diferente e fugir do padrão amor universitário que a maioria das séries tailandesas seguem, mas a ideia do protagonista acabar se apaixonando pelo homem que é uma versão alternativa do assassino de sua mãe me perturbou um pouco e a maneira como a história foi se desenvolvendo acabou me fazendo perder o interesse antes do fim.

Time

Talvez eu fui um tanto pretenciosa em esperar mais de uma série de baixo orçamento, mas ás vezes a gente acaba se surpreendendo. Acontece que no caso de Time, nada da produção me faz pensar que a série era uma boa surpresa e sim que eu perdi meu tempo tentando assistir um roteiro mal elaborado e sem sentido. Tão confuso quanto entender o que de fato o protagonista investigava quando voltou no tempo e como ele foi capaz de consertar as coisas, foi entender porque boa parte do público apenas focava nas cenas NC.

City of Stars

Ok, eu sei que eu também indiquei essa série, mas eu tenho meus motivos para incluí-la na lista. Uma das coisas que mais se destacam para mim é como eu não conseguia gostar da personalidade dos protagonistas, simplesmente eu não sabia sem eles eram sem sal ou se eu que estava sendo chata demais. Outra coisa que me incomodou, não só nessa série, mas nas anteriores também é o fato de focar muito mais em cenas NC do que em desenvolver melhor a narrativa, deixando a história um tanto a desejar.

The Trainee

Apesar de assistir quase todos os BLs da GMM, eu preciso admitir que ela faz fast-food de séries e boa parte dos lançamentos acabam não sendo tão bons assim. Ainda que eu tenha gostado de quase tudo na série, eu tenho que colocar ela na lista também porque eu sei do potencial de OffGun e me entristece que a empresa prefere dar qualquer roteiro para a dupla já que eles têm uma fanbase fiel. O plot da série é muito interessante e o desenvolvimento da história de um estagiário passando pelas dificuldades de entrar no mercado de trabalho foram representadas muito bem, mas quando o assunto é manter um desenvolvimento satisfatório das relações amorosas do personagens, a série deixou muito a desejar. Acabaram focando mais no romance entre personagens secundários, passando uma falsa sensação de um relacionamento entre duas mulheres acontecer e marcar um arco GL na série, apenas para tudo ser esquecido e a personagem voltar com o ex-namorado, além de deixarem os protagonistas totalmente de lado por vários episódios.

Bad Guy, My Boss

Quando eu assisti ao trailer desta série, eu já sabia que não iria ser para o meu bico, até porque eu não aguentava o comportamento tóxico do protagonista. Mas quando a série lançou, eu vi muita gente falando muito bem do primeiro episódio e resolvi dar uma chance. As coisas até pareciam caminhar bem, apesar de eu ainda ter uma péssima impressão do interesse amoroso, mas aos poucos ele parecia melhorar sua atitude,,, até que o desenvolvimento começou a ficar confuso e eu simplesmente não conseguia mais me prender na série.

Um comentário sobre “BLS DECEPCIONANTES DE 2024

Deixe um comentário