Falta muito pouco para nos despedirmos de 2024 e iniciarmos um novo ano. E com o ano novo, vem muitas novidades e estreias que aguardamos ansiosamente para acompanhar. Pensando nisso, separamos alguns filmes que queremos muito ver em 2025!
Superman: Legacy
O filme dirigido por James Gunn, trazendo David Corenswet no papel do Homem de Aço, tem estreia prevista para dia 10 de julho de 2025. Depois da mudança de ator que interpreta o super-herói, teremos um longa que foca em um Clark Kent mais humanizado e divertido, enfrentando os desafios de sua vida dupla. O filme promete trazer um universo expandido que liga a jornada do Superman a de outros heróis da Liga da Justiça.
Como Treinar o seu Dragão
A versão live action de uma das animações mais famosas da DreamWorks tem previsão de estreia para o dia 13 de junho de 2025. Mason Thames é o ator responsável por dar vida a Soluço, o menino viking que não consegue se adaptar às tradições de lutas contra dragões e acaba se tornando amigo do Banguela, um dragão que lhe prova que humanos e dragões podem coexistir.
Lilo & Stitch
Apesar de não ser nada fã dos live actions da Disney, Lilo & Stitch é uma das minhas animações favoritas, por isso estou bem curiosa para ver como eles desenvolveram a histórias nesta versão. Com estreia prevista para 23 de maio de 2025, o longa traz Maia Kealoha como Lilo, Chris Sanders como a voz de Stitch e Sidney Agudong como Nani, sob direção de Dean Fleischer Camp.
Aqui
Tendo sua estreia programada para o dia 16 de janeiro de 2025 no Brasil, o filme estrelado por Tom Hanks utiliza de Inteligência Artificial para rejuvenescer os atores que protagonizam a história. A trama acompanha diversas histórias envolvendo uma família ao longo do tempo, sendo todas protagonizadas e conectadas por um único lugar que eles chamam de lar.
12.12: O Dia
Apesar de ter seu lançamento original em 2023, o filme chegas aos cinemas brasileiros dia 9 de janeiro de 2025. Dirigido por Kim Sung Soo, o filme retrata os acontecimentos que se arrastaram na Coréia do Sul no dia 12 de dezembro de 1979, quando o assassinato do presidente em exercício, Park, levou a instauração de uma Lei Marcial e desencadeou um golpe militar. Na trama, o comandante Chun Do Gwang (Hwang Jung Min), movido pela ambição, lidera um grupo de oficiais militares em uma tentativa de tomar o poder.
