Lançamentos da NewPOP que estou mais ansiosa para ler em 2025

Que a NewPOP é minha editora favorita não é surpresa para ninguém que acompanha o blog. Não apenas por serem a editora que mais traz Girls Love e Boys Love que eu gosto, como principalmente por seu trabalho fenomenal nas edições, que são sempre impecáveis.

Então, com o fim de 2024 a editora lançou sua tradicional Carta do Editor, em que falam dos lançamentos passados e futuros, e com isso, eu começo a planejar que outro órgão vou ter que vender para poder continuar comprando os mangás e novels deles.

E são várias obras incríveis que eles vão lançar, pode ir acompanhando os lançamentos pela Amazon, onde geralmente sai a pré-venda primeiro, ou na Loja da NewPOP mesmo.  Então sem mais delongas, fiquem com a sinopse oficial divulgada pela editora, das obras que devem sair em 2025 e que estou mais ansiosa para ler.

Pássaros que cantam não podem voar (Saezuru Tori wa Habatakanai)

“Yashiro é o jovem líder de Shinseikai, mas, como tantos homens poderosos, ele leva uma vida dupla como pervertido e masoquista. Chikara Doumeki vem trabalhar como guarda-costas para ele e, embora Yashiro tenha decidido que nunca colocaria a mão em seus próprios homens, ele descobre que há algo em Doumeki que ele não consegue resistir. Yashiro avança em direção ao funcionário, mas Doumeki tem razões misteriosas para negar. Yashiro, que abusa de seu poder apenas para abusar de si mesmo, e Doumeki, que obedece fielmente a todos os seus comandos, começam o caso tumultuado de dois homens sem asas para voar.”

Meu Ursinho Zangado

“Asagi é um assalariado que trabalha na empresa que criou Docky, seu mascote preferido. Ele esconde o fato de gostar do Docky por conta de traumas do passado. Porém, seu quarto repleto de Dockys foi flagrado por Iwamoto, seu colega de trabalho, em um dia em que Asagi passou mal e teve que ir embora mais cedo. Ter seu segredo descoberto deixou Asagi em choque, apesar de não parecer que Iwamoto tenha se importado muito com isso, pois eles quase não tinham contato. E ainda por cima, Iwamoto fala coisas que são capazes de sumir com seus traumas. Graças à gentileza desajeitada de Iwamoto, aos poucos Asagi consegue ser ele mesmo sem ligar para o julgamento das pessoas ao redor e assim se sentindo cada vez mais atraído por Iwamoto, mas…”

O cara que estou a fim não é um cara?! Volume 2

“Aya é uma garota do ensino médio que está muito interessada em um “moço” misterioso que trabalha em uma loja de CDs. Porém, esse rapaz misterioso na verdade era Mitsuki, sua colega de classe que tenta viver invisível como o ar. Um amor que se desenvolve com rapidez, a partir de um encontro impossível e caminha para…”

Me Apaixonei pela Vilã!

“Se você já era apaixonado pelo livro, se prepare para morrer de amores pelo mangá!

Um dia Rei Oohashi acorda no corpo da protagonista do seu jogo de romance favorito: Revolution. E para sua felicidade, a primeira pessoa que ela vê é sua personagem favorita: Claire François, a principal antagonista do jogo. Agora, Rei está determinada a ter um romance com Claire em vez dos vários rapazes que o jogo oferece. Mas como a vilã irá reagir a esse acontecimento imprevisível?”

The Scum Villain’s Self-Saving System

“Shen Yuan foi transmigrado para o corpo de Shen Qingqiu, o vilão desprezível de um livro, destinado a ter uma morte horrível, nas mãos de ninguém menos que seu próprio discípulo, Luo Binghe, o protagonista que tinha um coração puro como um lótus branco, mas que acabou se corrompendo e se tornando a mais escura das flores. Ou pelo menos, foi o que aconteceu na obra original. Com Shen Yuan assumindo o papel do vilão, agora ele vai mostrar que mesmo essa escória pode viver! Mas por que todas as cenas românticas, que deveriam ser das mulheres que entrariam no infinito harém do protagonista, sobraram para ele? Por que um vilão desprezível ainda tem que se sacrificar e proteger o protagonista só para ganhar uns pontinhos?

Esta é a história de como um (fã) hater tornado mestre do cultivo e um discípulo capaz de conquistar o mundo, inconscientemente, de um jeito curioso e dramático, se apaixonaram. “

Deixe um comentário