Bem que eu queria ter o ânimo daquelas pessoas que já leram quatro livros em 2025, mas a minha primeira leitura do ano acabou sendo um webtoon. Não que eu ache que ler manhwas, mangás e quadrinhos seja ruim, pelo contrário, mas faz bastante tempo que eu não pego um livro extenso para ler, então seria legal encontrar uma história capaz de me prender.
O primeiro webtoon que comecei a acompanhar neste ano que se inicia é Punch Drunk Love, de Moscareto e com ilustrações de Okdong. Em lançamento desde 2022, o webtoon também foi publicado em forma de livro em dezembro de 2022 por blackD. Seu lançamento em inglês e espanhol é feito pela plataforma Lezhin Comics e a versão em inglês do livro foi publicado pela Seven Seas Entertainment desde fevereiro de 2024.
A história segue Park Sunwoo, um rapaz que está acostumado a levar uma vida ordinária, tendo um trabalho ordinário em uma empresa ordinária. Há apenas uma coisa não ordinária sobre ele: as fantasias sexuais que ele têm com seu colega de trabalho, Jung Taemoon, do RH. Mas, sabendo o quão ordinário é, Sunwoo sabe que seria difícil conquistar Taemoon, então ele se conforma em apenas assisti-lo à distância. As coisas mudam quando, por acaso, Sunwoo acaba lendo na tela do celular de Taemoon mensagens picantes enviadas por outro homem. O rapaz usa a oportunidade para chantagear o colega de trabalho, finalmente sendo capaz de realizar suas fantasias.

