Já fazia algum tempo desde que eu não lia um slice-of-life, então me deparar com esse manhwa foi uma surpresa bem gostosa. Em uma época que vemos a onda de conservadorismo e negação da própria identidade voltar com tudo, olha o passado e entender toda a luta e evolução que foi buscada e construída se faz mais que necessário e, uma história que conta como jovens no passado descobriram o amor além de gênero e identidade, é uma maneira fácil e divertida de se pensar no assunto.
Escrito e ilustrado por Maengsu, o manhwa lançado em 2024 é publicado pelo Kidari Studio e conta a história de dois estudantes de uma mesma universidade que têm seus destinos cruzados. Toda a história se passa em 1995, por isso as ideias e estigmas da época são reproduzidos na narrativa.
Lee Daehan é um estudante de educação física que tem que se desdobrar para atender às exigências de seus veteranos. Por passar tanto tempo focando em sua vida acadêmica, acaba negligenciando seus relacionamentos amoroso, por isso todas as suas namoradas terminam com ele antes que o namoro complete 3 meses. Cansado de levar pé-na-bunda, Daehan sonha em um dia ter um relacionamento duradouro, mas não saber como administrar melhor o seu tempo.
Certo dia, enquanto ele subia um escada famosa por juntas “almas-gêmeas” na universidade, ele acaba esparrando com um estudante misterioso, mas não dá atenção ao ocorrido. Acontece que ele acaba esbarrando nesse estudante novamente em uma fonte, o deixando desamparado, o que o faz guardar rancor de Daehan. Mas o destino dos dois acaba se cruzando novamente, pois eles começam a cursar a mesma aula de história e Jinwoo passa a viver na pensão da família de Daehan.
Se aproximar de Jinwoo parece tarefa difícil, mas Daehan não pensa em desistir. Quando o estudante dedicado de negócios e administração precisa de ajuda para transcrever suas tarefas, Daehan acaba fazendo uma proposta inusitada para Jinwoo.

