Anne já ganhou mangá e agora ganha mais um anime!

A ruivinha mais amada do público ganha mais uma adaptação de sua história, que serve para todos os públicos e deveria ser visto por todos. A mais nova versão de anime dessa história inaugura dia 5 de Abril na Crunchyroll.

L.M. Montgomery, foi uma talentosa escritora, com um dom para histórias delicadas e sensíveis que tocam a todas a maioria das pessoas. Anne, que é escrito com um E no final, como a garota sempre insiste, é uma órfã animada, dramática, positiva e muito criativa, que finalmente é adotada.

Porém, ela descobre que foi adotada por engano, por dois irmãos que pretendiam adotar um menino para ajudar com a fazenda. Mas apesar de relutantes, pelo menos Marilia, ela e seu irmão Matthew se encantam pela garota e a deixam ficar, e ela vive várias aventuras na cidade, com sua melhor amiga, e alma gêmea Diana Barry, e seu “rival” Gilbert Blythe.

A história já teve duas adaptações de animes anteriores uma de 1979 e uma de 2009 e foram feitas pelo estúdio Nippon Animation, mas ganha mais uma, e honestamente, nunca é demais.

Agora a produção fica por conta The Answer Studio, e estreia em dois dias, o traço da animação está adorável e estou muito ansiosa para ver. Além disso, esse ano o universo foi expandido, com a tradução da obra feita por Hanako Muraoka em 1952, ganhando o Japão com um mangá ilustrado por Akane Hoshikubo.

Então, apesar da série da Netflix ter sido cancelada, mesmo sendo algo que os fãs como eu queriam muito uma continuação, o universo dessa garota sonhadora continua sendo expandido, e ainda vive entre nós.

Fiquem agora com o trailer do anime, e me digam se gostam mais dos livros originais, do anime de 1979, do anime de 2009, ou da série da Netflix.

Um comentário sobre “Anne já ganhou mangá e agora ganha mais um anime!

Deixe um comentário