Saudades da época em que aquele programa vespertino da emissora da bolinha transmitia filmes icônicos ao invés de propaganda religiosa disfarçada de filme de superação… A verdade é que a TV aberta decaiu e muito em qualidade, seja em ser criativa na sua programação ou de realmente demonstrar diversidade em sua grade. Os velhos tempos não voltam, mas os filmes icônicos que eu cresci assistindo naquele programa ainda estão por aí para podermos assistir.
O filme de comédia dirigido por Tom Brady e produzido por John Schneider, Carr D’Angelo e Rob Schneider estreou nos cinemas estadunidenses em 13 de dezembro de 2002 e nos cinemas brasileiros em 9 de maio de 2003.
Na trama, Jessica Spencer (Rachel McAdams) é uma patricinha super popular e egocêntrica que não mede esforços para conseguir o que quer. Clive Maxtone (Rob Schneider) é um trintão que sobrevive de pequenos furtos e muito azar. O caminho dos dois se cruza após Jessica tomar posse de um par de brincos amaldiçoados e, depois de abastecer seu carro no posto que Clive estava prestes a roubar, Jessica perde os brincos que acabam sendo levados pelo ladrão.
Jessica então acorda presa no corpo de Clive, e vice-versa, fazendo com que os dois passem a viver a vida um do outro. Enquanto a jovem passa por dificuldades para se adaptar ao corpo masculino, chegando a se passar por um homem gay, Clive se aproveita da boa aparência deste corpo para ganhar dinheiro. É com a ajuda de April (Anna Faris), que Jessica consegue encontrar um jeito de voltar ao seu corpo até a noite de formatura.
Assista ao trailer oficial:
