Hoje decidi trazer esse clássico para relembrarmos, e acho que todo mundo deveria reassistir essa série inesquecível da emissora Globo, disponível no Globoplay, essa obra nacional é inesquecível.
Tendo estreado em 2011 esse programa marcou as televisões brasileiras, e hoje em dia reassistindo esse clássico pela milionésima vez, ainda acho tão engraçado quando assista na TV, muito depois de já ter que estar dormindo para escola no dia seguinte.
A trama segue as melhores amigas Fátima, nossa amada Fernanda Torres, e Sueli, a talentosíssima Andréa Beltrão, que moram juntas, trabalham na Djalma noivas, comandada é claro pelo incrível personagem de Ótavio Muller, e se ajudam nas diversas desilusões amorosas que ambas enfrentam.
Vladimir Brichta é Armani, casado com filhos, e amante de longa data de Fátima. Já Érico Brás da vida a Jurandir, ex-marido de Sueli, malandro só quer saber de vida boa, e tenta reconquistar Sueli, mas para azar de Jurandir, o dono da boate de strip-tease, Jorge, interpretado pelo galã Fábio Assunção, também quer o coração da vendedora.
E claro, não podemos esquecer de falar da personagem de Fernanda Freitas, Flavinha, casada com Djalma, ela é linda demais para ele, mas é a ciumenta da relação, e para nossas protagonistas é muito irritante. E claro, a figura paterna que também é dono de um restaurante de comida árabe, onde as meninas sempre comem, Sr. Chalita, interpretado pelo saudoso Flávio Migliaccio.

A série tem como protagonista duas mulheres meio problemáticas, mas para quem passo pano azul com glitter, Fátima adora seu homem casado, Sueli ameaça Santo Antônio todo dia para achar o homem dos seus sonhos. Ambas também trabalham como vendedoras, moram longe, pegam transporte público, sofrem para pagar boletos, enfim, divas, gente como a gente.
Essa série é muito divertida, claro, é para adultos, mas eu, assim como muitos da minha geração vimos antes. Ela é aquele clássico que acredito que a grande maioria dos brasileiros, com mais de 20 é claro, conhecem e assistiram pelo menos alguns episódios.
O tipo de programa que você torce pela amante, torce pela diva devota que mantem um santo no trabalho, com quem conversa, a série que um velhinho árabe é viciado em ir ao strip-tease, e que você vai amar ele. Sério, acho que todos deveriam rever esse clássico mais uma vez.
