Nada melhor do que superar seus desafios e passar por cima das dificuldades, enquanto finalmente alcança seu maior objetivo. Sinceramente, eu preferiria que obstáculos não existissem – até porquê, ser fácil é bem menos cansativo e eu não concordo com a frase popular: “se fosse fácil não teria graça”. E se eu for falar de desafio, o RIIZE com certeza se encaixaria. O grupo passou por muita coisa desde que estreou em 2023, especialmente com a saída oficial de Seunghan, o que gerou uma grande rejeição do público em relação ao trabalho do grupo. Mas, depois de oito meses desde seu último single – “Combo” – o RIIZE finalmente fará seu comeback com um álbum completo.
Com seu lançamento marcado para o dia 19 de maio, o próximo álbum do grupo masculino de KPOP, “Odyssey”, contará com dez canções que refletem a trajetória do RIIZE desde sua estreia. “Bag Bad Back” é a segunda faixa do disco e foi liberada no dia 1 de maio como um pré-lançamento. A canção com influências do hip hop, possui instrumental marcante e dinâmico com uma mistura de sussurros e vocal poderoso que se misturam com um rap intenso, imprimindo um estilo provocativo e memorável.
A letra da música aborda o desejo do grupo em continuar crescendo artisticamente, deixando seu legado registrado por onde passa. A ideia de manter esse desejo e esforço para atingir seus objetivos, é relaciona ao fato de que sempre levamos algo importante dentro da bolsa e que não querem que toquem ou destruam.
Woah
Bag Bad Back – RIIZE
Jet ski on my toes
우리 energy가 flow
Go-getter my pose one more
Woah
한 발짝 to the goal
거울 앞은 늘 summer
젖은 내 training clothes, run it up
빙빙 돌아가도 직진
우린 우릴 믿지 R, double I-Z-E, yeah
Beep, beep, 꿈을 꾸는 dream team
지켜내고 있지 우리들의 진심, yeah
