DICA DO DIA: FIRST KILL

Nossa dica do dia é uma das diversas séries com um incrível potencial que a Netflix decidiu cancelar cedo demais, porque eles só renovam porcarias que ninguém mais aguenta, e sim, posso estar um pouco amarga por isso.

First Kill é uma série de terror, fantasia e com um casal sáfico como protagonistas, lançada em 2022 a série teve apenas 8 episódios. Então, se tem uma vantagem desse streaming não saber ver o potencial dos próprios trabalhos, é que a série é curtinha e perfeita para ver nesse fim de semana que se inicia com uma sexta-feira 13.

Então, para os fãs de terror por aí, mas que também querem celebrar o mês do orgulho com conteúdo temático, essa é uma ótima ideia de programa para ver no fim de semana. É curto, junta suspense, sobrenatural, fantasia, drama, vampiros, lésbicas apaixonadas na adolescência, ou seja, não tem como dar errado.

A série segue Juliette, que irá celebrar seu aniversario de 16 anos com sua primeira morte, um ritual sagrado em sua família de vampiros, mas ela luta contra isso, porque não quer drenar ninguém. Então ela tenta lutar contra sua fome que só aumenta. No meio de tudo isso ela conhece e se apaixona pela nova aluna, Calliope, que na verdade é de uma família de caçadores de vampiros. E ela também tem um ritual sagrado para cumprir para sua família, matar seu primeiro monstro.

Então, no maior nível clichê que uma história de fantasia com vampiros pode chegar, as duas se apaixonam e agora precisam tentar conciliar seu relacionamento e o fato que suas famílias são inimigas mortais.

A série é bem clichê, sério, é muito clichê, mas é ótima, e apesar de não ser exatamente terror, tem um certo suspense sobrenatural, mitos e muito drama adolescente. No geral, acho uma boa série para ver no mês do orgulho, e em uma sexta-feira 13 para quem não gosta de terror, mas ainda quer celebrar o aniversario do Jason da melhor forma possível.

Deixe um comentário