Nossa dica de hoje é uma série da Prime Vídeo que saiu esse ano, e apesar de dar bastante vergonha alheia, é muito divertida e perfeita para assistir nesse mês do orgulho. Muisto Esforçado foi lançado esse ano, e foi criada e protagonizada Benito Skinner.
Para quem não sabe, o comediante Skinner se assumiu gay apenas no último ano da faculdade, e já até jogou no time de futebol americano da escola, ele se inspirou brevemente em suas experiencias pessoais para criar essa junção de Não é Mais um Besteirol Americano conhece Alex Strangelove. Sério, é bem a junção desses dois clássicos para mim, mas versão série, e com um toque de Mais que Amigos.
A série segue Benny, que foi astro de futebol americano em sua escola, e é gay, mas extremamente enrustido, ele tenta copiar os trejeitos machistas e homofóbicos de outros caras da faculdade, em especial de Peter, namorado de sua irmã Grace.
Em seu primeiro dia da faculdade, Benny, que é um atleta criado por uma família protetora que se importa muito de Idaho, conhece Carmem, uma garota de New Jersey, que era uma estranha na escola.

Ambos querem muitos serem aceitos, especificamente, serem aceitos por coisas que não são, então, apesar de serem bem diferentes, eles imediatamente se conectam, e depois que todos pensam que eles transaram, eles viram melhores amigos e se apoiam na jornada vergonhosa que é o primeiro ano deles na faculdade.
A série é bem divertida, mas ainda trata de assuntos importantes, como a jornada de Benny para se aceitar como um homem gay, e que não tem nada de errado com isso. Além de falar muito de amizade, relacionamentos tóxicos, ser quem você é, luto, mas não se engane, a série é uma comédia besteirol, e tudo isso é tratado de forma bem vergonhosa, mas de alguma forma estranha também fascinante.
Então, venham assistir a mais nova série da Amazon, e me digam qual momento mais vergonha alheia dela.
