Nossa escolha de música da semana é Pray do Sam Smith, o cantor e compositor britânico lançou a música em 2017 no álbum The Thrill of it All. E a canção de pop foi coescrita por Larrance Dopson, Jose Valasquez, Darryl Pearson e Sam Smith.
O motivo de ter escolhido essa música como a escolha da semana é divido em três partes. A primeira, é claro, é mês do orgulho e Sam Smith, um cantor abertamente homossexual, com uma voz incrivelmente poderosa e músicas marcantes, não podia ficar de fora desse mês do orgulho.
A segunda é que a música é muito marcante para mim, a letra, os instrumentos atrás, a voz de Sam, é tudo muito intenso, e mesmo assim, muito clara, então sempre canto junto quando ouço essa música. O tipo de canção que eu tenho dificuldade em não esboçar reação quando toca em meu fone de ouvido e eu estou em público.
E antes de falar da terceira e principal razão, fiquem com um trecho da letra:
“Sou jovem e tolo, tomei más decisões
Bloqueio as notícias, viro as costas para a religião
Não tenho diploma, sou um pouco ingênuo
Cheguei tão longe por minha conta
Mas ultimamente, essa merda não está me deixando bem
Levanto a cabeça e o mundo está em chamas
Há pavor em meu coração e medo nos meus ossos
E eu simplesmente não sei o que dizer
Talvez eu ore, ore
Talvez eu ore
Nunca acreditei, e você sabe
Mas eu vou orar”
Essa letra foi inspirada por cinco dias em que o britânico ficou em uma ONG no Iraque, e devido aos acontecimentos no Oriente Médio, devido a guerra entre Isarel e o Iran, e todos os outros países envolvidos devido a sua localização, e todas as vidas perdidas por conta disso, achei que seria uma ótima música para ouvirmos essa semana. Então, sem mais delongas, fiquem com essa canção incrível e se emocionem comigo.
