Em um tempo muito distante, em que streamings ainda não eram comuns, existia a MTV Brasil, que exibia programas próprios, e da MTV internacional, sendo um desse programas gringos Faking it, uma série incrível, que todos deveriam assistir.
A série foi criada por Carter Covington, Julia Lea Wolov e Dana Goodman, o grupo também roteirizava o show, junto outros autores. A série foi ao ar entre entre 2014 e 2016 e era uma série meio maluca, mas muito incrível.
Primeiro, já digo que sou uma fonte suspeita, esse é um dos meus programas favoritos, e um dos primeiros programas LGBTQIAPN+ que eu realmente me identifiquei com alguém, e me ajudou a me tornar quem sou hoje.
Dito isso, é um show meio problemático, com representações que hoje podem ser vistas como problemáticas, mas que para época foram inovadoras, e uma série muito inclusiva e diversa.
E já falei demais e vocês ainda nem lembram do roteiro, então vamos lá. A série segue duas melhores amigas, Karma e Amy, elas estudam na Hester High School, uma escola estranha, e incrível, em que ser diferente, ser uma minoria, é o que te torna popular.
Como nossas protagonistas são extremamente próximas, elas são confundidas com um casal, como todo par de melhores amigas é uma vez ou outra, mas isso acaba dando elas muita popularidade. Então, como Karma quer muito ser popular, ela e Amy decidem fingir ser um casal.

Porém, tudo se complica quando Amy percebe que também gosta de garotas, e essa ícone bissexual me representava demais, ela era confusa, não sabia de que gênero gostava por boa parte da série. E claro, a diva teve um crush por sua melhor amiga hétero.
Já Karma começa um romance secreto com Liam, enquanto mantem para sua escola a fachada com Amy, mas quando ela percebe os sentimentos da amiga, fica em uma linha tênue de não querer magoar ela, e nem iludir. Porém, é entrar uma garota na vida de Amy, que Karma fica louca de ciúmes, sério, toda vez que Amy se interessa por uma menina Karma tem um surto, o que deixa Amy confusa.
A amizade das duas é cheia de altos e baixos, a escola tem diversos personagens incríveis, muitos tipos de casais e personagens diferentes, vários adultos de 30 anos se passando por adolescentes. Vários adultos de 40 anos se passando por pais dos adolescentes de 30 anos, e aquele clima geral das séries dos anos 2010 que só quem nasceu antes de 2000 vai entender completamente a magia.
