Terrifier 3 é mais sangrento, mais brutal e igualmente icônico

Essa franquia icônica da qual falamos anteriormente no blog, está de volta com um filme que é mais sangrento e brutal, e muito icônico é claro, visto que temos Art, o palhaço de volta. Damien Leone diretor e criador dessa franquia já confirmou um quarto filme, que deve ser lançado ano que vem, então vamos falar do terceiro enquanto aguardamos o próximo capítulo desse personagem.

Primeiramente, o filme é um terror slasher com bastante gore, violência explicita, muito, mas muito, mas muito sangue (claramente falso, mas ainda assim), e cenas feitas para chocar a audiência, e eu já citei sangue? Então, se não é seu tipo de filme, melhor já pular fora. E cuidado com spoilers a seguir.

O filme começa com uma menina acordando os pais depois de ouvir barulhos no telhado, a cena que se passa próximo ao Natal é seguida da mãe convencendo a filha a voltar a dormir. O que, sem surpresas, é seguida com a menina não obedecendo e vendo Art vestido de Papai Noel colocando os presentes na arvore. O que se segue, mantendo o estilo dos demais filmes, é uma cena de abertura com muita violência.

Começando a história normal, cinco anos antes da cena de abertura, Sienna e Jonathan Shaw sobreviveram aos crimes violentos de Art, mas não sem traumas. Depois de ficar um bom tempo internada, Sienna vai até a casa de sua tia passar o Natal junto de seus tios e de sua prima, e rever seu irmão depois de muito tempo. Mas, Art está de volta, ainda mais violento, acompanhado de uma paciente meio zumbi cujo rosto ele devorou, e em busca de concluir seu trabalho.

O filme está mais violento, com as cenas dos irmãos Shaw sendo intercaladas com mortes do palhaço que já se tornou ícone pop do terror, então é ótimo para quem gosta de gore como eu, além de que esse assassino cruel e violento é muito icônico e impossível não virar fã da franquia se ama esse gênero tanto quanto eu. Então, vão na Prime Vídeo assistir e me digam sua morte favorita desse novo filme do personagem.

Deixe um comentário