Dica do dia: Garfield 1 e 2

Estou adotando uma gata, espero que de tudo certo para que eu a pegue ainda essa semana, então entrei numa espiral de comprar coisas de gato, ver filmes de gatos, ler livros de gatos, enfim, virei mãe de pet antes de ter o pet. Ou seja, vocês vão notar um padrão nos meus posts, e seguindo esse padrão, vamos falar de Garfield 1 e 2.

Os filmes do Garfield, inspirado no personagem de Jim Davis, foram produzidos e distribuídos pela 20th Century Fox, em outras palavras, assim como aconteceu com diversos outros estúdios, Garfield agora pertence a Disney. O primeiro filme foi dirigido por Peter Hewitt, diretor de clássicos como Os Pequeninos, enquanto a direção da sequência ficou por Tim Hill, famoso por outro filme usando animação e atores que é Alvin e os Esquilos, além de outros filmes incríveis.

Nesse universo, Garfield é o gato de John e vive uma vida feliz e tranquila sendo um gato mimado do subúrbio, mas sua vida muda quando seu dono, que tem um crush na veterinária do gato laranja mais famoso do mundo, acaba aceitando adotar um cachorro em mais uma tentativa falha de confessar seus sentimentos pela Dra. Liz.

Odie é um filhote de cachorro animado e feliz, que torna a vida pacifica como filho único de Garfield um caos, na tentativa de se livrar de Odie por uma noite, Garfield acaba deixando seu irmão canino fugir, e tem que correr contra o tempo para salvar o cachorrinho.

Já no segundo filme, Garfield e Odie vivem quase em harmonia, mas quando John decide viajar para a Inglaterra para pedir Liz em casamento, os dois, que não querem ficar na creche de animais, se escondem na mala e vão junto. Tudo corre conforme o planejado por Garfield até que ele troca de lugar sem querer com outro gato laranja rico e de linhagem real, e único herdeiro de uma fortuna, e os dois acabam ficando um no lugar do outro.

Então, esses filmes incríveis são meu passatempo essa semana, enquanto estou ansiosa para que tudo certo com pegar minha gatinha, e acho que todos deveriam ver esses longas incríveis.

Deixe um comentário