MÚSICA DA SEMANA: SING OF THE MOON

É comum ao ser humano questionar as razões da nossa existência. Por mais que existam respostas ligadas à religião e teorias científicas sobre como surgiu o mundo e todas as coisas, não se sabe ao certo se o místico ou o tangível tenham, de fato, encontrado uma resposta. Estamos aqui de passagem ou reencarnamos? Nossas almas vagam eternamente ou são divididas para habitar novos corpos? Por que nascemos e morremos? Por que estamos aqui? Se a vida é realmente um sopro, vamos deixar de existir ao darmos nosso último suspiro?

Talvez esse papo tenha sido mórbido e filosófico demais. Mas eu acredito que ele passe bem a ideia da música que selecionei para esta semana. Uma canção que eu gostava muito há alguns anos atrás e acabei relembrando hoje – ‘Sing of the Moon’, do The Collection, é a nossa escolha de Música da Semana.

A música é a sétima faixa do disco ‘Listen to the River’, lançado em 24 de março de 2017. Sua melodia, apesar de carregar certa tristeza, também traz conforto e sua letra reflete sobre nossas questões existenciais.

I’ve always been told we hold black holes inside
They know from the start that every star must die
But it seems too convenient to lose track of time
Now that you’re gone, will my orbit unwind?

Sing of the Moon – The Collection

Deixe um comentário