Dica do dia: Malcom

Como ando em uma vibe mais nostalgia, decidi trazer aqui no blog essa série clássica dos anos 2000. Lançada no início do milênio, Malcom, ou Malcom in the Middle, foi exibida pela Fox Broadcasting Company, que ao contrário de outros produtos da rede ainda não pertence a Disney. Mesmo assim, o famoso ratinho Mickey Mouse já garantiu os direitos de exibição da série, que podem rever pelo Disney+.

O seriado acompanha o jovem Malcom, que tem sua rotina caótica piorada quando sua escola diz que sue QI é muito elevado e o muda para a turma dos gênios. Em casa, sua família conta com um casal pouco convencional e três irmãos caóticos.

A série é um clássico de quando eu era criança, é uma sitcom típica da época, então contém comentários problemáticos que hoje em dia poderiam não ser exibidos. No geral, a série é engraçada, segue o formato típico de sitcom norte-americana, a vida cotidiana seguida da família, em um episodio curto de 22 a 24 minutos, com alguns especiais de feriados, e uma trama sequencial, mas que ainda faz sentido soltos.

A família principal é bem disfuncional e divertida, os personagens são todos caóticos e a relação dos irmãos é a melhor parte, com diversas brigas, pegadinhas, e mesquinharices normais. Para quem não sabe ainda se gostaria desse tipo de show, a melhor forma que posso descrevê-lo é que ele é uma mistura de Friends e Shameless, ele estaria ali no meio do caminho das duas.

Então, revejam essa série ou vejam se ainda não conhecem e me digam o que acharam.

Deixe um comentário