Animações clássicas versus Contos de Fadas em suas versões originais

Que a DarkSide Books é a editora favorita dos fãs de terror você já deve saber, que ela cria as edições literárias mais lindas e detalhadas possíveis, tornando a leitura em uma experiencia imersiva completa, também.

Então, como estamos em outubro, e como o Dia das Crianças está chegando, o que melhor do que recomendar esse livro que destrói tantos clássicos animados que fizeram parte da infância de tanta gente?

O livro que vamos recomendar é da coleção Áurea, que tem edições de colecionador luxuosas e incríveis da editora Wish sobre contos de fadas clássicos. E Contos de Fadas em Suas Versões Originais da Wish faz jus a seu status de edição de colecionador, com o cuidado exibido nas páginas e ilustrações, é o sonho de consumos de fãs de contos de fadas originais.

E a obra traz conteúdos fiéis dos contos de fadas originais, respeitando as versões originais, sem censura, e com ilustrações que nos ajudam a entrar nesse mundo fantástico. Claro, como os contos de fadas originalmente eram para servir de alerta, a maioria deles é mais violenta e tem uma lição por trás para ensinar as crianças.

Entre os contos originais temos a de Chapeuzinho Vermelho, e se assim como eu um dos seus filmes favoritos na infância foi a animação de 1995 distribuída pela  GoodTimes Entertainment, você vai querer conhecer a versão original.

Além desse, temos a história que anos mais tarde inspiraria o clássico da Disney A Bela e a Fera de 1991, que claro, em sua versão original era diferente e voltada a ser um alerta.

Além de diversos outros contos que originariam filmes de animação clássico que muitos cresceram assistindo, como “Cinderela”, “Branca de Neve”, “A Pequena Sereia” e “Aladdin”.

Então, se você gosta dessas animações e quer saber de onde elas se originaram, não deixe de ler esse livro e me dizer qual seu conto favorito e qual seu filme de animação favorito.

Deixe um comentário