TOP 5 Piores filmes que vimos esse ano!

Que todo fim de ano a gente faz um compilado com os melhores do ano vocês já devem saber, mas esse ano, decidimos dedicar uma semana só para reclamar, falar dos filmes que reprovaram para gente esse ano, sendo que um deles eu acho até digno do Framboesa de Ouro.

Esses filmes que vamos comentar não agradaram a nós da Culturar, mas lembrando que gosto é algo individual e a gente pode ter odiado seu filme favorito e tudo bem. Esses longas-metragens foram filmes que nós assistimos e não gostamos e tenho certeza que teve muitos filmes piores que nós apenas não assistimos.

Rua do Medo: Rainha do Baile

Triste ver uma franquia que eu adorava decair tanto a ponto de eu ter terminado esse longa querendo criar uma petição para encerrar essa franquia para sempre. Mortes fracas, assassinos fracos, zero tensão, química quase inexistente, não consigo pensar em nada nesse filme que tenha gostado além das cenas de créditos no final, porque significava que acabou. E olha que amos a trilogia inicial, mas esse foi só fraco.

The Electric State

Esse sei que vai dividir opiniões, porque tem muitos visuais lindos, gastaram centenas de horas com edição, garantindo os visuais mais lindos possíveis e gastaram 0 segundos fazendo teste nos atores uns com os outros para ver se tinha química. Porque sério, é ridículo a falta de química entre esses atores, e gosto deles individualmente, mas juntos a química é negativa, está lá no subsolo.

Meu Ano em Oxford

Outro que tem o mesmo problema do anterior, gente não adianta gastar com visual se vocês não param por um segundo para ver se tem alguma química entre os atores principais. Mesmo sendo um romance agua com açúcar que agradaria a Gabi, minha colega de blog, a falta de química e o roteiro preguiçoso que não desenvolveu em nada esse casal, faz com que esse filme seja uma tortura de assistir.

Drácula – Uma História de Amor Eterno

Esse sim dividirá opiniões, visto que já tem muitas pessoas considerando um filme cult, mas vamos lá, quando você vai recontar uma história contada tantas vezes quanto essa, você tem que conseguir entregar algo diferente, algo que te atraia para a sua releitura. E apesar dos visuais deslumbrantes, honestamente não impressionou tanto quanto seu antecessor. Mesmo com todo exagero que tentou entregar, não tem aquela originalidade, aquele tempero próprio, que esperaria dessa adaptação.

Branca de Neve

E o vencedor do Framboesa de Ouro vai para Branca de Neve, pelo menos se dependesse de mim, ele errou em tudo. E não, não tem a haver com atriz, acho inclusive a Rachel mais bonita que a Gal, mas a forma como fizeram a caracterização dela foi um erro, sério que ideia de corte ridícula foi aquela? Quem decidiu por aquele penteado devia ser preso, mudaram tudo no filme, mas não podiam colocar um Chanel que valorizasse a atriz? E tem mais, por conta da crítica de um ator com nanismo bilionário, sete pessoas com nanismo perderam a oportunidade de um trabalho desse porte? Substituído por um CGI ridículo. A trama totalmente alterada, e sim, não gosto do filme original também, mas a forma como foi alterada, todas as escolhas simplesmente não fizeram sentido e nada nesse filme funciona.

Deixe um comentário