AS SÉRIES QUE AGITARAM NOSSO 2025

Durante o ano que se passou, eu assisti tantas séries que até perdi a conta. Chega a ser difícil vir aqui e eleger as minhas favoritas, mas eu e a Luana separamos alguns títulos que marcaram o ano de 2025 pra gente!

Hexatombe

A terceira campanha de spin-off de ‘Ordem Paranormal’ é uma das séries eleitas pela Luana. A produção é uma campanha de RPG disponível no YouTube e mestrada por Cellbit. Nela, cinco agentes da Ordem acordam em corpos de assassinos, eles são usados como cobaias em um ritual feito pela Ordo Realitas para se infiltrarem no mundo cultista com o objetivo de descobrir mais sobre um ritual chamado ‘Hexatombe’ e as suas consequências.

Assista no Youtube:

Heated Rivarly

Algo raramente acontece e é quando a Luana e eu gostamos da mesma coisa – e esse é o caso da série canadense que virou hit. Não é por acaso que o drama sobre dois jogadores de hóquei no gelo de equipes rivais se tornou viral. A série estrelada por Hudson Williams e Connor Storrie é baseada nos livros de Rachel Reid sobre Shane Hollander e Ilya Rozanov, dois atletas que, em meio a uma intensa rivalidade, acabam desenvolvendo uma relação amorosa. O que parece ser apenas uma química maluca e regada de tensão, se torna um sentimento verdadeiro e díficil de controlar.

Assista ao trailer oficial:

Khemjira

A série de terror e drama tailandesa com certeza é o melhor BL de 2025. A trama cheia de tensão, mistério e romance, traz a estreia de Namping Napatsakorn e Keng Harit como par e nos fez perder o fôlego durante os três meses em que foi ao ar. Na trama, Khemjira é um jovem rapaz que vive sob a maldição que assombra todos os homens de sua família: ao completar vinte e um anos, todos eles devem morrer. Afim de se desprender da maldição, Khemjira vai, junto de seu amigo Jet, ao encontro de um poderoso Xamã, o Pharan, que possuí habilidades capazes de lutar contra qualquer espírito maligno.

Assista ao trailer oficial:

Disponível no iQIYI

Us

A série GL que conta com Bonnie Pattraphus e Emi Thasorn como Dokrak e Pam, traz a história de amor entre uma jovem que entra em ano sabático para se descobrir depois do ensino e acaba conhecendo uma jovem dentista enquanto trabalha parcialmente em uma cafeteria/galeria de arte. Acontece que o irmão de Dokarak também acaba se apaixonando por Pam e pede a ajuda da irmã para conquistá-la. Dokrak coloca seus sentimentos de lado para ajudar o imrão, mas inesperadamente, as duas não conseguem esconder os sentimentos que nutrem uma pela outra.

Assista no YouTube:

Me and Thee

Apesar de ainda estar indo ao ar, ‘Me and Thee’ já se tornou uma de minhas obsessões. A série protagonizada por Pond Naravit e Phuwin Tangsakyuen conta a história de um herdeiro da mafia russa que está acostumado a ter tudo do seu jeito, até ele se apaixonar perdidamente por um fotográfo pé-no-chão, que não tem medo de impor limites às loucuras do rapaz. Thee é bonachão, dramático e fissurado em telenovelas, não sabendo como realmente lidar com relações humanas. Quando ele se apaixona por Peach, que vive uma vida completamente diferente da sua, o mafioso precisa aprender a respeitar limites e não fantasiar tanto sobre a vida para conquistar o coração do fotográfo.

Assista no YouTube:

Deixe um comentário