Dica do dia: All Her Fault

Nossa dica de hoje é a minissérie de oito episódios da Peacock está disponível na Prime Vídeo, All Her Fault e com um elenco com a Dakota Fanning, nossa estrela mirim do terror agora já adulta, Sarah Snook, protagonista de Jessabelle , Sophia Lillis, coestrela de I Am Not Okay With This, além de Michael Peña, A Milhões de Quilômetros e diversos outros programas, não teria como essa série ser ruim.

E realmente não tem como ser ruim, antes que falem, o plot inicial de All Her Fault é parecido com o de A Garota Roubada, mas só a parte do sequestro da criança, todo resto é desenvolvido de formas bem diferentes e posso falar dela outro dia.

A série que estamos tratando segue Marissa Irvine, ela recebe uma mensagem de texto que parece ser de Jenny Kaminski, pedindo para que Milo, filho de Marissa, durma na casa de Jenny para brincar com seu filho Jacob. Porém, quando ela vai buscá-lo no dia seguinte percebe que a mensagem não era de Jenny e que seu filho foi sequestrado.

Tudo se complica quando evidências mostram que a babá de Jenny, a jovem Carrie Finch sequestrou Milo. Logo a vida cotidiana dessas duas mães que trabalham fora vira de cabeça para baixo e elas são logo detonadas pela opinião pública, Jenny por não ter percebido que as referencias de Carrie eram falsas, mesmo ela tendo ligado e não tinha como perceber que eram atores. E claro, Marissa por não ter percebido que não era com Jenny que estava falando.

Além disso, quando é descoberto que a babá de Milo, Ana era amiga de Carrie, ela também é tida como culpada desde o início, além, claro, da própria Carrie. Ninguém questiona Peter Irvine nem Richie Kaminski os maridos que trabalham fora e não fazem parte da rotina das crianças, enquanto sobrecarregam suas esposas que além de trabalhar são responsáveis por toda criação de seus filhos.

E a série se desenrola mostrando como o sequestro do pequeno Milo afeta as duas famílias, tanto Marissa quanto Jenny são colocadas contra a parede e descobrem revelações difíceis sobre seus relacionamentos e suas famílias, segredos são expostos. E mesmo Carrie não é como você pensa que seria, todos os personagens são bem trabalhados e acho que a série consegue amarrar tudo, mesmo que o fim de um pouco de dó de uma certa personagem. Então se ainda não viram, corram assistir, não vão se arrepender.

Deixe um comentário