Música da Semana: Banho de Sangue

A nossa escolha de música da semana é dedica a todos, que assim como eu, amam o universo de Ordem Paranormal e estão aguardando o Apocalipse ansiosos, para quem não é desse mundo e não entendeu nada, fiquem comigo e se apaixonem por esse universo incrível também.

Ordem paranormal é um RPG criado pelo Cellbit, (escritor, diretor criativo, streamer e youtuber), a quem eu acompanho desde o início lá em 2010. Ele mestra, cria todo o universo e histórias, e seus amigos são colocados como players e interpretam os personagens nesse mundo, com todo sucesso e fracasso de certas ações sendo definidos pelos dados. O sistema que ele criou, e que mudou muito do início lá em Iniciação, primeira temporada, atualmente é um sistema super fácil de entender, o que me faz gostar muito dele.

E a última temporada foi Hexatombe, a minha favorita devido a ter o Henri, também conhecido como Lucio, ou como é chamado atualmente Juan. E ele é meu favorito de longe, então uma temporada que tem ele como foco, e ainda mais sendo finalmente interpretado pelo Bastet, que realmente incorporou ele de corpo e alma, foi sensacional.

E nossa escolha de música da semana é uma música incrível criada pela talentosa Alice Schiavoto, que faz a trilha desse mundo incrível, com parceria de Guimocore como a voz e Gui Motta na guitarra. Banho de sangue é uma das trilhas sonoras dessa temporada e incorpora ela muito bem.

Afinal Hexatombe é um ritual onde um grupo de 6 pessoas, sendo um deles o sacrifico, tem que matar o sacrifício dos outros times, sendo um sacrifico por noite, até a noite final, onde o último sacrifício é feito e os 6 do grupo vencedor podem desejar qualquer coisa.

 Ou seja, foi de fato um banho de sangue e o final foi espetacular, com meu anjinho perfeito, vulgo Juan, se tornando oficialmente portador do trono do Diabo, e ninguém mereceu isso mais do que ele, e sim, apesar de ele ter pacto com Diabo e herdar o trono, ele é um anjinho perfeito, que se errou, foi por culpa dos outros.  

E essa música está sensacional, sem palavras para descrever, o ritmo, a canção, a sensação que ela passa, me leva de volta a aqueles sábados vendo ansiosamente o que ia acontecer com meus favoritos, Juan e Lena, ouço em loop todo dia e já vou ter que rever a temporada.

Então, ouçam essas músicas e me contém seu momento favorito da temporada, o meu é, sem dúvidas, quando o Juan escuta o “mata ele” pela primeira vez, seguido de perto para quando ele escolhe o nome do pai dele para ele.

Deixe um comentário