Venha conhecer a série de Festa da Salsicha!

Hoje vamos falar dessa série de animação que não deveria ser vista por ninguém, absurda, explicita, nojenta, grosseira e maluca, ou seja, uma das minhas favoritas. Criada por Seth Rogen, Evan Goldberg, Kyle Hunter, Ariel Shaffir para Amazon Prime Vídeo, a série se passa logo depois das cenas finais do filme de 2016.

Para quem não se lembra o filme é uma animação adulta, sério não veja se for de menor, que causou muito no seu lançamento porque pais desavisados que iam ver a animação achando que era para criança, sem consultar a faixa etária, se surpreendiam com o filme adulto.

A história do filme segue comidas antropomórficas de um supermercado, especialmente Frank, uma salsicha que quer evitar que seus amigos sejam comprados e mortos, tudo isso enquanto fazem muito sexo, orgias, festas e etc.

Na série animada as comidas venceram a batalha contra os humanos e agora dominam a terra, sim, comidas venceram uma guerra contra humanos, a primeira cena já é absurda e fora da casinha, motivo pelo qual é genial.

E então se segue uma série ridícula em que os protagonistas tentam criar a utopia perfeita só de alimentos, mas eles percebem que é bem mais difícil do que parece, e enquanto se pegam muito, tentam criar uma sociedade utópica para os seus amigos.

Esse é o tipo de animação que não recomendo para ninguém, é realmente grotesca, com uma animação surpreendentemente boa, o que na verdade deixa tudo pior, e um enredo ofensivo a todos, ninguém em sã consciência devia ver essa merda.

Dito isso, eu acho sensacional, ela tem algumas metáforas da nossa sociedade que são muito boas, ela é engraçada e eu me diverti com o absurdo dela, mas novamente, não estou recomendando, hoje é uma não recomendação, apesar de eu gostar, porque é algo sem pé, nem cabeça.

Deixe um comentário