Depois que o reality de namoro gay do Japão formou um dos casais mais queridinhos da internet (amamos DaiShun), o programa retorna para uma nova temporada ainda mais quente – apesar de ter sido gravada num inverno rigoroso. A segunda temporada estreou na Netflix no dia 13 de janeiro e alguns episódios já foram liberados para a gente acompanhar com se desenrola – ou não – a vida amorosa dos homens que estão convivendo durante dois meses na Green Room.
O programa que une, além da convivência dentro da Green Room, o trabalho em um Café Truck, foi gravado em Hokkaido durante o inverno, proporcionando um clima aconchegante e propício ao romance – e talvez para algum caos.
O programa que une, além da convivência dentro da Green Room, o trabalho em um Café Truck, foi gravado em Hokkaido durante o inverno, proporcionando um clima aconchegante e propício ao romance – e talvez para algum caos. Durante 15 episódios, os participantes têm a oportunidade de conhecer gente nova, se conhecer melhor e, quem sabe, encontrar um novo amor.
Nesta temporada os participantes são:
Bomi, um estudante universitário de 23 anos;
Hiroya, um diretor de arte de 29 anos;
Huwei, um estudante de PhD de 26 anos;
Izaya, um trabalhador da área de Vendas em TI de 32 anos;
Jobu, um marketeiro de 26 anos;
Kazuyuki, um trabalhador de Telecomunicações de 40 anos;
Ryuki, um estudante universitário de 20 anos;
Taeheon, um designer de 35 anos que retorna da primeira temporada;
Tomoaki, um gerente de projetos de TI de 31 anos;
e William, um gerente de projetos de TI de 34 anos.
Assista ao trailer oficial:
