A segunda temporada de Hazbin Hotel estreou ano passado, hoje vamos falar do que achei, personagens favoritos e mais detalhes da obra criada por Vivienne “VivziePop” Medrano, disponível na Prime Vídeo.
A série que segue Charlie, princesa do inferno, em seu hotel onde ela tenta redimir pecadores teve sua segunda temporada lançada. Para quem não se lembra, a série musical de comédia dramática em sua primeira temporada acompanhou a criação do hotel, Charlie e seus amigos tentando fazer funcionar, eles percebendo que os anjos não iriam aceitar o hotel e a luta contra os anjos que terminou na morte do Adam.
Nessa temporada Sera percebe os erros que cometeu, depois de Sir Pentious ser redimido e juntamente de Emily elas tentam descobrir como proceder com essa informação no céu. Abel, filho de Adam, assume seu posto a contragosto, mesmo odiando conflitos, Lute não aceita a morte de seu líder e quer vingança.
Enquanto isso no inferno, Charlie tenta fazer as pessoas acreditarem em seu sonho depois de descobrir da redenção de Sir Pentious, enquanto isso, Vox surta de vez e quer tomar o paraíso depois de descobrir que é possível matar anjos. Também descobrimos para quem Alastor tinha vendido sua alma, a origem de seus poderes, a origem da rivalidade dele e Vox e conseguimos ver como brilhantemente ele consegue se livrar de todas as suas amarras na temporada.
No geral, a temporada foi muito boa, segue sendo o único musical que eu realmente gosto, as músicas dessa temporada foram até melhores que a da anterior, na minha opinião, os personagens secundários tiveram muito desenvolvimento.
Aguentar Charlie foi a parte mais difícil da temporada, ela erra bastante, joga sempre a culpa nos outros, sobrecarrega a namorada Vaggie, briga com seu pai que só quer ajudar, e age como se o divorcio dos seus pais e sua mãe não atender as ligações dela fossem a pior coisa do mundo. Apesar de ter boas intenções, ela não entende os pecadores, devido a isso acaba machucando muito eles, em especial Angel.
Enfim, foi uma temporada muito boa, especialmente aos fãs de Alastor, vimos mais dele e de Vox, suas vidas mundanas, seus pecados, seus embates, para mim que gosto muito dele foi uma ótima temporada. Ao mesmo tempo o final de alguns personagens me deixou bem triste e estou ansiosa para saber como eles iram proceder.
A temporada tem um ritmo ótimo, os episódios de cerca de 30 minutos passam voando e como são só 8 episódios, você termina rapidinho, então vão lá ver essa temporada.
