Semana passado nós te apresentamos os piores filmes que a Netflix já recomendou, por isso, nada mais justo do que trazermos as melhores recomendações do streaming. Todos os filmes a seguir foram recomendados para mim sem parar pela Netflix e eu os ignorei por muito tempo. Porém, quando eu finalmente dei uma chance a esses filmes eles entraram na minha lista de favoritos. Então, sem mais delongas, confere nossa lista e nos conte quais dos filmes você já assistiu e o que achou!
- Toc Toc

O filme espanhol de 2017 tem a direção do Vicente Villanueva. A comédia é sobre um grupo de pacientes com TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo) que estão esperando o médico atrasado. Conforme a espera aumenta o grupo precisa interagir e compartilham suas obsessões e problemas.
Não dava nada por essa comédia e ela é sem dúvidas minha favorita do portal de streaming hoje em dia. Ela informa com bastante humor sobre os diversos tipos de TOC e nos faz rir ao mesmo tempo em que nos faz pensar, e esse é meu tipo de comédia favorita. O longa-metragem vale muito a pena, dê uma chance você não vai se arrepender.
- The Boys In The Band

Sem dúvidas entrou para lista das melhores narrativas que já conheci na vida, o longa-metragem é uma adaptação de uma peça da Broadway. Com a produção de Ryan Murphy, a direção de Joe Mantello e um elenco de estrelas, o filme encanta do inicio ao fim. Você pode conferir nossa resenha sobre ele bem aqui!
O enredo é simples, um grupo de amigos gays (interpretado por atores gays) se juntam para comemorar uma festa de aniversário em 1968. Conforme o álcool entra no sangue, uma brincadeira maldosa começa: eles devem ligar para a única pessoa que realmente amaram na vida. Esse jogo leva a reflexões e discussões sobre a vida de todos. Não deixem de assistir essa produção, vocês não vão se arrepender!
- O Mínimo Para Viver

O Mínimo Para Viver é sem dúvidas o mais dramático e tocante da lista. O filme de 2017 tem a direção e roteiro de Marti Noxon. A história conta a vida de uma jovem sofrendo de anorexia. Sua jornada sofre uma reviravolta quando ela entra para um grupo de apoio para distúrbios como o dela e conhece outras pessoas sofrendo como ela.
Admito que eu estava receosa em ver esse filme pelo assunto delicado e não sabia se eles tratariam isso de forma que me deixasse confortável. Mas a produção lida com assuntos importantes e sensíveis de forma leve e humana. Tudo é muito emocionante, mas é cuidado de forma a nos fazer refletir sem nos deixar mal. Não percam a chance de embarcar nessa jornada liderada pela grande Lilly Collins.
- Duck Butter

Se eu tivesse que usar uma palavra para descrever esse filme ela seria “diferente”. Duck Butter conta a história de duas garotas que estão cansadas das formas como as relações são construídas e da falta de honestidade. Então as garotas decidem passar 24h juntas para explorar uma forma nova de criar intimidade e ver se são compatíveis logo de cara.
Eu não esperava gostar tanto dessa produção que tem a direção de Miguel Arteta que não só é romance, mas também é uma comédia experimental. Sem dúvidas é muito inesperado e nada do que eu imaginei quando li a sinopse. Quando digo diferente é de uma maneira positiva. Nós não temos tanta representação lésbica no catalogo da Netflix e é bom ser surpreendida com uma produção assim para variar.

2 comentários sobre “OS 4 MELHORES FILMES QUE A NETFLIX JÁ ME RECOMENDOU”