A música da semana fica por conta de Toda Forma de Amor do cantor brasileiro Lulu Santos. A canção dia foi lançada no álbum do compositor que leva seu nome. O musicista bissexual é o criador desse clássico nacional.
Além do fato de eu estar com essa canção na cabeça, Toda Forma de Amor é nossa escolha da semana por se tratar de um eterno hit brasileiro. Tenho certeza que se você não vive embaixo de uma pedra, ou é muito jovem para conhecer clássicos, sem dúvidas consegue cantar junto com Lulu Santos nossa escolha da semana.
Claro que o titulo da canção, assim como meu trecho favorito, é um dos motivos também e escolher o mês do orgulho para tornar Toda Forma de Amor nossa indicada do dia. Afinal, nós aqui do Culturar também consideramos justa toda forma de amor. Não existe nada de errado com o amor, mesmo que muitas pessoas tentem impor regras sobre um sentimento tão bonito e natural em suas várias formas. Desde que sempre com ambas as partes capazes de consentir ou então não é amor.
“Você é bem como eu
Conhece o que é ser assim
Só que dessa história
Ninguém sabe o fim
Você não leva pra casa
E só traz o que quer
Eu sou teu homem
Você é minha mulher
E a gente vive junto
E a gente se dá bem
Não desejamos mal a quase ninguém
E a gente vai à luta
E conhece a dor
Consideramos justa toda forma de amor”
O trecho que acabaram de ler da música já é bem autoexplicativo, mas vou falar dos pontos que mais gosto da letra. Quando começamos um relacionamento, romântico ou platônico, nós nunca sabemos como vai terminar e essa é parte da diversão então gosto bastante da parte que diz que dessa história ninguém sabe o fim.
Além disso, dizer que não desejamos mal a quase ninguém é engraçado e realista já que tenho certeza que até Gandhi já desejou nem que só por um segundo o mal para alguém. Então sem mais delongas, aproveitem Toda Forma de Amor.
